10 ideias para fazer Lembrancinhas de Natal

10 ideias para fazer Lembrancinhas de Natal

Vamos te mostrar 10 ideias para fazer Lembrancinhas de Natal que vão te inspirar a criar lindos mimos para distribuir entre os convidados. Confira a seleção que fizemos para você e escolha as melhores para criar também em casa.

Ideia para Lembrancinha de Natal

São várias ideias lindas de Lembrancinhas de Natal para fazer e entreter os convidados, além de deixar tudo mais lindo e receptivo para quem está chegando. Assim como são lindas para dar a amigos, familiares e entes queridos, são também ideias que podem servir de enfeites e deixar sua casa mais decorada no Natal.

10 ideias para fazer Lembrancinhas de Natal

1 – Papai Noel de Biscuit

Fazer Papais Noéis e Bonecos de Neve de Biscuit pode ser uma linda ideia para fazer e deixar tudo com a cara do Natal. O bom velhinho sempre é bem-vindo para lembrancinhas e decorações diversas com o clima natalino.

Ideia para Lembrancinha de Natal

As crianças vão adorar poder levar para casa um item tão fofinho e legal para decorar o quarto ou qualquer ambiente da casa. Use a criatividade e faça com que eles fiquem diferentes, assim cada um será único. Uma linda ideia de lembrancinha de Natal. Com toda a certeza, as crianças principalmente vão adorar as lembrancinhas.

2 – Brinquedinhos em Botas de Natal

Colocar brinquedos simples e baratinhos em botas de Natal é uma ideia e tanto para deixar tudo com a cara do Natal, mesmo utilizando brinquedos como lembrancinhas.

Ideia para Lembrancinha de Natal

Essa ideia é ideal para quem deixou tudo para última hora e está sem tempo de fazer as lembrancinhas e precisa resolver o problema de uma forma simples. Compre as botinhas de Natal, os brinquedinhos, arrume tudo e pronto.

Ideia para Lembrancinha de Natal

Outra ideia é colocar balas, doces e pirulitos, ao invés de brinquedos. Fica muito bacana e fofinho também! Principalmente se você ama decorações simples e fofas!

3 – Chaveiros de Biscuit para o Natal

Olha que legal são esses chaveirinhos de biscuit em forma de Papai Noel, Árvore de Natal, Carrinho de Renas, entre outros motivos do Natal.

Ideia para Lembrancinha de Natal

É uma linda ideia também para fazer e distribuir como lembrancinhas de Natal. Use a criatividade e faça com itens que tenham a cara do Natal. Todo mundo vai adorar receber um chaveiro fofo como esse! :)

4 – Embalagem para Lembrancinha de Natal

Que tal criar uma embalagem de bombom para criar uma lembrancinha de Natal super fofa e criativa? Essa é a ideia que mostramos neste post junto com todo o passo a passo. Certamente vai facilitar muito quando você ver o post e salvar os moldes para criar em casa.

Ideia para Lembrancinha de Natal

Aprenda como fazer e se gostar, use como lembrancinhas para alegrar as crianças neste Natal. Assim como é fácil de fazer, é muito prático e econômico também.

5 – Embalagem com Jornal para Lembrancinha

Essa ideia é legal para embalar as lembrancinhas com reciclagem e ainda de forma a deixá-la com um charme daqueles. Note que não é difícil de fazer, basta cortar duas faces e costurar com a máquina de costura. Depois amarre com barbante e coloque uma etiqueta.

Ideia para Lembrancinha de Natal

Fica muito delicado decorar um cantinho com vários presentinhos juntinhos em um ambiente para os convidados pegarem na hora ideal. Provavelmente você vai amar criar esta lembrancinha de Natal.

6 – Sacolinhas de Jornal para Lembrancinhas

E essas sacolinhas com jornal? Trará muita elegância a sua festa de Natal e não é difícil de fazer. Confira o passo a passo de como fazer em um post muito semelhante que fizemos mostrando o processo de confecção.

Ideia para Lembrancinha de Natal

Basta fazer a sacolinha de jornal e depois colocar a toalhinha de crochê na parte superior para decorar a lembrancinha. Dentro você coloca doces, brinquedos ou o que você achar mais legal.

7 – Relógios de Natal com Tecido para Lembrancinhas

Que ideia incrível! Olha como ficaram legais esses relógios com tecido de figuras do Natal. Fica lindo para distribuir como lembrancinhas e encantar todas as crianças da festa.

Ideia para Lembrancinha de Natal

É uma ideia muito criativa e que certamente vai deixar a criançada ainda mais cheia de felicidade com seus brindes da Festa de Natal.

8 – Sacolinha para Lembrancinha de Natal

Para fazer essa lembrancinha é só acompanhar o passo a passo que postamos aqui no blog. O mais legal é que você vai trabalhar com a reciclagem e criar um lindo item para a sua festa natalina.

Ideia para Lembrancinha de Natal

De fato, fica lindo apostar em lembrancinhas como esta. Depois que descobrir como fazer, é só fazer várias dessas sacolinhas e utilizar como as Lembrancinhas de Natal para a sua festinha.

9 – Lembrancinha de Natal com Reciclagem de Pote

Essa dica é muito fácil de fazer e é super elegante para serem as lembrancinhas de sua festa. Higienize os potes de vidro que você vai reaproveitar para fazer o trabalho e decore com fitas de tecido e adesivos ou etiquetas personalizadas da sua festinha.

Ideia para Lembrancinha de Natal

Você pode optar por etiquetas genéricas com mensagens de Natal também. Dentro você coloca biscoitos, broas ou a guloseima que você preferir. Com toda a certeza será um item que vai encantar os convidados da festinha natalina.

10 - Bem-casados Natalinos

Se você chegou até aqui e ainda não se decidiu, pode optar por uma ideia que além de prática, vai ser a mais deliciosa: bem-casados de Natal!

Você pode optar por uma caixinha com 4 ou mesmo bem-casados individuais com adesivos, medalhas e até estampas de anjinhos.

Além de um presente saboroso, seus amigos e familiares poder usá-los para compor a decoração na Ceia de Natal. E na Confraternização de Fim de Ano na empresa eles vão dar a beleza e sabor que seus funcionários precisam para iniciar 2019 com mais alegria e esperança.

Não deixe pra última hora, faça sua encomenda agora! 

VEJA TODOS OS MODELOS

Todos os comentários

Deixe um comentário