Ideias para Festa Infantil de Super Heróis para 2019

Ideias para Festa Infantil de Super Heróis para 2019

Além de prazerosa, a imersão no mundo da fantasia faz toda a diferença no desenvolvimento infantil, como mostram estudos ano após ano. As crianças estão mais imaginativas como também usam a brincadeira para desenvolver melhor a inteligência emocional. Os pesquisadores ressaltaram que, quanto mais essas habilidades infantis são usadas no dia a dia, melhor são as faculdades associadas à memória, à criatividade e à resolução de problemas, características muito valorizadas no mundo adulto. “Por meio da imaginação e da fantasia, elas aprendem a processar emoções e desenvolvem processos cognitivos fundamentais para o desenvolvimento ao longo da vida”, enfatiza a psicóloga responsável pela revisão, Sandra Russ.

Ao dar vida a um super-herói e fazê-lo passar por desafios, as crianças ensaiam para situações difíceis, enfrentam problemas e buscam soluções em seu repertório, um processo complexo e natural. O faz de conta é um modo de a criança conhecer o mundo, a si mesma e aos outros. “É saudável que ela use a fantasia para experimentar papéis que a realidade não permite que ela ocupe, como o da mãe ou do pai, da professora, da princesa ou até mesmo de um vilão”, diz a psicóloga Andrea Mutarelli.

Sem dúvida alguma o tema de Festa Infantil Super Heróis nunca sai de moda e se você está aqui é porque o seu filho ou a sua filha adoram essa temática.

Mas se engana muito quem acha que esse é um tema apenas para os meninos, as meninas também curtem bastante os super heróis e a festa delas também pode ficar linda com alguns desses personagens tão admirados por qualquer faixa etária.

Ideias de Bolo e Decoração para Festa Infantil de Super Heróis

festa infantil super heróis

Essa inspiração ficou linda, colorida, vibrante e cheia de energia, assim como os personagens principais deste tema. Certamente os personagens preferidos do aniversariante estão compondo essa decoração. Foto de Festa Infantil Super Heróis. Linda produção da decoradora Fabiana Moura de São Paulo - SP.

festa infantil super heróis

O homem-morcego não poderia ficar de fora dessa matéria e nessa imagem podemos ver que a decoradora preferiu usar apenas as cores predominantes do personagem. Sinceramente, achei maravilhosa! Até eu queria essa festa pra mim! Foto de Festa Infantil Super Heróis. Créditos da imagem da empresa Flart Festa.

festa infantil super heróis

Muitas crianças são vidradas nesse herói super divertido. O efeito da teia nessa decoração ficou incrível, nunca tinha visto alguém fazer algo parecido antes. Normalmente vemos essas teias apenas em festas de Halloween e aqui ela caiu super bem! Foto de Festa Infantil Super Herói. Imagem do Pinterest sem os créditos do autor da imagem.

festa infantil super heróis

Quem disse que menina não curte festa de super heróis? Então está aí uma super inspiração para fazer na festa da sua filha. Observe que todos os personagens estão na versão feminina. Ficou muito bacana essa ideia. Foto de Festa Infantil Super Heróis. Fonte do Pinterest sem os créditos do autor. 

festa infantil super heróis

Adorei a ideia do bolo, a ideia dos cupcakes e... o aniversariante com capa e máscara ficou demais. Já pensou se na sua festa você distribui para os convidados várias kits como esses de super heróis?

festa infantil super heróis

A ideia desse bolo feito em pasta americana ficou sensacional. Nele você tem a liberdade de escolher os 4 super heróis favoritos do seu filho e fazer algo exclusivo pra ele! Foto de Festa Infantil Super Heróis. Imagem do Pinterest sem os créditos do autor.

E ainda pode combinar doce com decoração!

Seu filho escolheu um super herói e está difícil encontrar material para decorar? Não se preocupe, nossos bem-vividos personalizados permitem a aplicação de QUALQUER ESTAMPA, possibilitando uma decoração exclusiva combinando com o que você já tem. E não precisa ficar procurando fotos na Internet que a gente cuida da arte aqui mesmo!

Além do recheio doce de leite tradicional, temos opções diet, sem lactose e sem glúten. E a cobertura pode ser de açúcar, amendoim ou churros. Além de ficar uma festa linda, todo mundo vai comentar a delícia que trouxeram da festa.

Conheça alguns modelos de exemplo e clique na foto para pedir um orçamento:

sub-172.jpg

sub-173.jpg

sub-177.jpg

Com informações de: Bebê Abril, Revista Crescer, Maternar e Macetes de Mãe

Todos os comentários

  1. Carina de Morais Ramos

    Gostaria de ver as lembrançinhas bolo etc de aniversário com o tema a fazendinha

Deixe um comentário